quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Enjoy!

     Até que enfim resolvi fazer meu blog, aqui falarei de tudo, mas principalmente sobre a minha paixão, a CULINÁRIA!! É amigos, adoro cozinhar, então vou usar deste meio para publicar minhas receitas favoritas.
      E pra começar vou publicar umas das minhas receitas que é um sucesso!!



Torta Salgada
Ingredientes:
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 xícaras (chá) de leite
1 xícara (chá) de óleo
3 ovos
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 colher (chá) de sal

Recheio:
150g de presunto picado
150g de queijo mussarela picado
Tomate, cebola e azeitona a gosto picados

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes da massa no liquidificador, até formar uma mistura homogênea. Em uma forma retangular, despeje uma camada de massa, distribua os ingredientes do recheio e cubra com outra camada de massa. Leve ao forno, preaquecido, até dourar. Retire e sirva em seguida.
Dicas: 
1-Acrescentar temperinho  verde ou óregano, a massa deixa-a com um sabor especial.
2- Se preferir, pode acrescentar champignon, ao recheio, pode-se também trocar as azeitonas por azeitonas pretas.
3- Ao invés de recheio de frios, você pode optar por outros tipos de recheios, como, por exemplo, couve refogada com legumes, ou frango refogado, use da sua criatividade.

Espero que tenham gostado da receita, amanhã tem mais!!

4 comentários:

  1. um dia vou fazer isso principalmente por causa do vinho hiuhuihui

    ResponderExcluir
  2. créditos para mim pela foto..hehehe

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, créditos à Kerlei pela foto!!

    ResponderExcluir
  4. muito bonito teu blog, estou esperando que coloques mais receitas, parabéns!!!

    ResponderExcluir